2.4.12

Jogos Vorazes (Hunger Games) - Makeup&Hair

Gente, domingo fui no cinema assistir "Jogos Vorazes" e fiquei impressionado não só com a arte, fotografia, direção e efeitos especiais, mas principalmente com o trabalho de maquiagem do filme.
Algo que me chamou muita a atenção foi o fato do filme se passar num futuro distante, nas ruínas da a América do Norte (pelo que eu entendi) e os figurinos e cabelos, com inspiração na década de 20 e 30 contrastam com uma atmosférica futurista e altamente digitalizada, pelo menos na classe ryca e phyna.

O destaque fica para a personagem Effie Trinket (Elizabeth Banks), que usa uns cílios postiços que são um luxo só! No cabelo adereços pra lá de abusados, uma verdadeira leitura futurista do século passado. Ficou absolutamente incrível.

A personagem principal, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é uma das mais mistas no quesito make e cabelo. Ela varia desde a tadinha pobrezinha descabelada que mora no distrito 12 até a diva de talk show de longo e cabelo arrumadinho.
A versão de batalha da Katniss é bem Lara Croft, essa trança lateral (que já vem sendo pedida demais no salão e agora depois do filme vai virar febre nacional) está dando o que falar, várias meninas já postaram suas fotos usando suas trancinhas home made. Acordem suas lindas.. Isso é trabalho pra profissa!!!


#AImeuPAIdoCÉUdaimeFORÇASpraTRANÇARcabelos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário