4.10.13

Os 5 melhores cabelos para arrasar em 2014!

Esse post foi dedicado a ajudar na escolha certa de um corte de cabelo pra você "acontecer" em 2014.
E eu resolvi fazer esse post logo pra dar tempo de deixar as madeixas crescerem mais um pouquinho até lá tá...

Na verdade são cabelos que de uma forma geral nunca saíram da moda ou simplesmente ganharam novos designs e formas de uso com o passar dos anos, mas que sempre estiveram aí e sempre estarão.

Primeiro vamos falar dos cabelos ondulados:
Encosta a chapinha no canto, esquece a progressiva, ache um excelente hair designer e se agarre aos cremes de tratamento, porque a onda agora é onda!
Com o corte certo e com fios tratados, você pode ter o cabelo dos sonhos, não dá tanto trabalho manter (como se imagina) e o cabelo ganha vida de novo. 
Com esse BUM dos produtos que prometeram os cabelos lisos perfeitos, muitas pessoas se deixaram levar sem necessidade alguma, agora se arrependeram e não sabem como voltar a ter suas ondas de volta.
Então aqui vai a minha dica:
Compre um babyliss na espessura da onda natural do seu cabelo, use conforme seu hair designer aconselhar, e pleeeeease... passem um bom protetos térmico!!! Lembram da famosa loirinha do babyliss né?









Outro campeão de satisfação e que sempre esteve no topo da cadeia alimentar capilar é o cabelo em camadas.
Sem prescrição para tamanho, forma ou cor, o cabelo em camadas é o hit do ano. Não dá trabalho para cuidar e a variedade de possibilidades de uso faz desse corte o mais pedido e mais desejado entre as mulheres.
As camadas podem ser uniformes ou alongadas e isso vai depender do comprimento do cabelo, da textura e do resultado que você vai querer. Fica perfeito para quem tem cabelos crespos e ondulados, pois facilita a manutenção e ajuda controlar o volume excessivo.

Quando o assunto é franja a coisa fica um pouco mais complicada... 
Franja sempre é uma incógnita quando se fala em tendência... Eu aposto que em 2014 ela vai estar cada vez mais presente nos cortes de cabelo, mas como um complemento, e não como o centro das atenções. 
Nada de manter cabelo reto e longo com franja, ou fazer a Katy Perry ou pior ainda, usar uma quantidade absurda de cabelo para fazê-la, comprometendo o comprimento nas laterais...
A franja dessa vez chega mais discreta, integrada ao corte e levemente lateralizada, para dar a opção de uso com ou sem ela... assim, você ganha ainda mais versatilidade em seus looks e não enjoa da sua própria cara.













Bobs - O famoso chanel de bico, reto, ou até o chanel bolinha. Esse estilo ainda continua muito popular. Depois de ter sido imortalizado por ícones como Victoria Beckham e Katie Holmes (que já nem usam mais) esse corte ficou marcado na cabeça de quem quer parecer mais style, e isso não vai mudar tão cedo. 
Existem muitas versões para esse cabelo, desde o uso com uma graduação na nuca, deixando a frente mais reta e maior até o absolutamente reto e impecável, que são mais indicados de preferência para os mais lisos.


















E o que eu acho que ainda vai ser meio difícil, mas que muitas meninas com certeza vão aderir é o trend cut Boyish. Oi?! O que?! Como assim?!
Pois é.. eu já tenho visto e recebido na minha cadeira algumas mulheres que estão dispostas a mudar radicalmente e seguir o estilo que foi mundialmente reconhecido depois de celebs como a Emma Watson e Anne Hathaway usarem.
Eu apoio, mas acho que deve ter uma certa coragem e postura para usar esse corte. Não fica bem em todas e é necessário um estudo mais profundo das formas do rosto e do estilo de cada uma pra adequar esse corte.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário