4.3.14

O Beauté do Oscar 2014

Pra quem não curtiu o carnaval a melhor pedida do fim de semana passado (2/3) foi assistir ao Academy Awards 2014. Esse ano muitos brilharam no red carpet, vimos a ascensão de estrelas e premiações merecidíssmas. Nomes como Jared Leto e Lupita Nyong'o serão escutados mais vezes e de forma diferente...
Enfim.. estamos aqui pra falar de beauty né? Então vamos lá...
Separei as minhas preferidas e estou de bom humor hoje... =)

Angelina Jolie apontou no tapete vermelho e eu quase morri... que mulher é essa G-Zuz?! Ela desfilou com um Elie Saab divino e nem preciso comentar que ela arrasou no beauty... #followthisyoubitches!

Lady Gaga também apareceu por lá.. (fazendo o quê não sei). Mas eu curti a iniciativa de tentar fazer um look red carpet sem parafernálias demais. 
Acertou? Não achei... achei a pele pesada e a peruca mal colada.. quase uma caracterização... poderia ter acertado já que o Versace que ela estava usando era lindo (tirando aquela echarpe desnecessária).

Amo J-Law.. cada vez mais me apaixono pela atuação da garota e ela vem acertando bem nas premiações.. (de Dior qualquer um né).
O beauty desse ano achei meio "velho" pra ela, se o cabelo ou a make estivessem mais moderninhos ela estaria no topo das mais belas da noite...

"Who is that girl"... foi o que pensei quando vi a Lupita Nyong'o. Amei o vestido Prada que ela estava usando e gostei ainda mais de ver a beleza negra retratada como ela é... sem silicone, cabelos alisados ou loiros... Nasce uma estrela... e ela se chama Lupita Nyong'o. #amei!

Outra diva é a Charlize Theron.. de Dior ela chegou ao tapete vermelho impecável. A make perfeita e o cabelo clássico/moderno. Era disso que eu falava pra J-Law. Arrasou!!!

Sandra Bullock resolveu sair do cabelo liso absoluto que sempre usa pra chegar no Oscar desse ano.. Eu curti... mas serei sincero.. tô começando a achar esse penteado full side meio last week. #falei!

Jessica Biel de cabelo full side, make normale um vestido Chanel estranho... #next!

Quando eu falo que a maioria das atrizes e cantoras quando acham um look incrível e se prendem a ele acabam ficando boring são em mulheres como a Olivia Wilde  que eu me inspiro... ela sempre está com looks diferentes e sempre impecável... O que é essa pele?! E esse cabelo?! E esse Valentino?! Acertou? Sim ou com certeza?

Achei a Julia Roberts linda no Givenchy que ela usou... a make está ótima como sempre, mas o destaque vai para o cabelo... que finalmente ela prendeu.

Para mim a Naomi Watts não harmonizou o visual do cabelo com o vestido Calvin Klein, algo nesse look não está certo... Ou o cabelo deveria estar preso, ou o vestido tinha que ter um decote um pouco maior ou até o batom... se estivesse matte teria ficado mais sofisticado. Tudo junto e misturado não deu muito certo...

Apesar de ter usado o penteado full side, a Kate Hudson soube como complementar o visual com o divino Versace e a make um pouco mais pesada e bem aplicada do que geralmente costuma usar. Achei lindo no geral.

O Gucci que a Amy Adams usou estava lindo! Mas quando vejo o beauty me dá a impressão de que já vi isso antes... esse batom cintilante está mais out que trança espinha de peixe. O iluminador dourado deixou ela velha e o cabelo ficou a mercê... Sei que ela faz melhor que isso...

A vencedora do Oscar de melhor atriz Cate Blanchett apostou em um Giorgio Armani nude e acertou na mosca (pra variar!). Eu pelo menos não lembro de ter visto essa mulher errar em um red carpet, se bem que em relação ao beauty ela nunca sai da zona de conforto, e dessa vez acho que a escolha dos cílios postiços poderia ter sido melhor.

Viu meninas... façam como a Lisa Minnelli... saiam com um vestido de cetim de cortina Halston sem sutiã, com o batom borrado, dente sujo e mesmo assim sejam divas. #loveulisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário