7.10.12

Desafio da Beleza - Primeiro Episódio

Comandado pela modelo Fernanda Tavares e pelo make up artist Fernando Torquatto ao lado da fashionista Marina Dias. O programa é uma competição entre 12 maquiadores que farão de tudo para conquistar o primeiro lugar e bombar no circuito nacional. A cada semana há um desafio diferente e uma nova eliminação. O vencedor ganhará contrato de um ano com a marca no valor de R$100 mil reais, assinará o make de uma das campanhas em 2013, ganhará as coleções de Make B. lançadas durante o ano e realizará uma viagem para Paris e Milão a fim de ampliar o conhecimento no universo da moda e beleza. Luxooooooo!!!!
momento da make em Renata Alves
Daí eu resolvi me inscrever influenciado por uma amiga... a Marjorie Feitosa. Fui chamado para uma pré seleção onde 40 maquiadores do Brasil inteiro disputariam pelas 12 vagas para ir para a casa. 
A partir desse post falarei aqui um pouco sobre a experiência de ter estado nesse programa dirigido pelos queridos Roberto D'Avila e Ricardo Pompeu.
make da segunda prova do primeiro episódio
Vou deixar aqui o link do primeiro episódio o qual contei com a participação da minha amada Renata Alves que foi minha modelo para a primeira prova. No primeiro dia pediram que levássemos nossa modelo, mas a partir do segundo fizemos as makes nas modelos do programa. Só as víamos no momento da prova, e assim tínhamos que reconhecer os traços para executar a make naquele momento mesmo... era bapho!!!
Assistam e divirtam-se... Pois me diverti bastante enquanto esperava pra saber qual seria o próximo "Desafio da Beleza".                                                 

E aqui os vídeos que mandei pra minha inscrição no site da GNT.





Nenhum comentário:

Postar um comentário