7.10.12

Desafio da Beleza - Sexto Episódio

Buááááááá!!!!!! Eu fui eliminadoooooo!!!!!!!!! #AIQUEDÓDEMIM.
Na vida temos que passar por situações diversas para que possamos dar valor a tudo aquilo que nos é dado... sejam elas pequenas ou grandes.
O "Desafio da Beleza" me tirou da minha zona de conforto e me mostrou que posso ir cada vez mais alé

m se me dedicar a aquilo que amo fazer.
Ter conhecido pessoas tão talentosas e especiais nessa jornada foi o melhor prêmio que eu poderia ter recebido. E sei que apesar da distância e dos contratempos nos lembraremos desse momento em nossas vidas com bastante carinho e saudade....
Quanto a eliminacao... Bom... Nao podemos ganhar todas na vida não é? Fiquei tranquilo por ter sido eliminado em um desafio que nao põe a qualidade do meu trabalho à prova. Ter talento não é conseguir maquiar em um taxi em movimento.... Talento não se julga em cinco minutos e não se destrói com uma batalha perdida... Talento é eterno... A estrada ainda deve ser percorrida...
Fico muitissimo grato à toda produção da Moonshot Pictures, ao Roberto D'Avila que dirigiu o programa incrivelmente, à Carolina Ignácio que nos acompanhou sempre e que é um amoooor de pessoa, a Simone Kanashiro que foi mega atenciosa com todos nós desde a inscrição pelo site até a eliminação e claro... Aos amigos Caio MOtta, Suelen Johann, Nathalie Billio, Vickie Junior, Odilon Schmid, Maria Pia, Renato Cezzar, Kika Ortiz, Mariana Ishizaka,  Washington Rodrigues e Fagner Carreiro por tornarem esse período que passei longe de casa tão agradável. Sentirei muitas saudades....
E agradecer a todos vocês que torceram por mim, mandaram mensagens lindas e ficaram firmes e fortes em frente a TV esperando que eu pulasse mais uma etapa... Uma pena que dessa vez quem vazou fui eu.. =\ Buááá!!!!
E um pedido... Continuem torcendo que isso foi só o começo... Hehehe....


Aqui o vídeo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário