25.2.13

Grammy 2013 Beauté

Catando uma foto da Rihi na net acabei revendo umas dela no Grammy que rolou há pouco.
Putz.. como ela tava linda!!!!!!!!!!! Babei no cabelo, na make e nos figurinos... se bem que ela vêm acertando já há um tempo nos looks que põe.
Então vamos ver o que rolou de beauty no Grammy 2013:

Rihanna foi de longe na minha opinião a mais linda, bem vestida e divônica de todas... A peruca O cabelo numa textura incrível, modelagem impecável e cor trendA make tava impecável também.. até porque esse estilo de beauty não cabe em todo mundo e precisa ter um senso muito grande pra não 'cafonar' a bonita. E o makeup artist dela acertou linda!!!! 
A Queen B teve a mesma sacada da Rihi mas com um final triste... Não curto ela de cabelo partido no meio, ever!. A cor do batom não tá com cara de rykah amiga... e o acabamento+iluminação da pele deixou ela fritando... O figurino também não curti muito... e posso falar... só faltou um espanador pra fazer a faxineira emergente.
Chandelle sempre acerta na make, mas é previsivel já que ela nunca arrisca nada diferente. O cabelo estava incrível.. amo esse estilo 'sujinho'.
O tapete persa que ela vestiu que não me agradou. #prontofalei.
Sorry Valentino. 
Alicia Keys mandou bem no cabelo... a altura do penteado ficou perfeita com a forma do rosto dela. A make também ficou ótima, só daria um efeito matte no batom e tiraria esse excesso de pelos na sobrancelha.. mas a Rihi ainda mandou melhor...  Mwáh!
 Carrie Underwood estava lindinha fofinha e bege como sempre.
Curto muito esse estilo mal acabado da Florence Welch.. ela assumiu o visual e pronto. Muita gente odeia mas a gente caga pra eles né Flô?
Olha a carinha de felicidade dela... omg...
Não sei o que vem acontecendo com a Giuliana Rancic que ultimamente ela vem aparecendo meio estranha... esse new hair não colou pra ela e a make estava mal acabada na sobrancelha... weird...
 Janelle Monáe estava de Janelle Monáe. #amazing.
Jenna Jameson só exagerou no iluminador... no mais a bonita arrasou no red carpet.. o vestido estava lindo e o cabelo incrível. Clap!!!Clap!!!Clap!!!Clap!!! 
A Katy mandou bem na make, mas a forma desse cabelo deixou ela com uma tela de projeção no lugar da testa... E apesar de estar com um body legal, esse vestido deu uma ilusão de que a cantora tava meio gorda... ok... #happens
Amo a J-Lo, mas esse toquinho de cabelo não colou. Sempre que faço cabelos com coques altos e arredondados no topo da cabeça costumo chamar de "coque J-Lo", mas esse me decepcionou e muito. A make tá ótima, mas sem muitas surpresas tb. 
Sou fã da Kelly Osbourne, essa make tá incrível, mas o acabamento do cabelo NOT! É visível que a intenção da rouxinol foi fazer um cabelo limpo e flawless.. mas ela fez isso errado.
Já a Rowland veio de franja torta e pele pesada. A intenção foi fazer a clean mas também não rolou. Mas o vestidooooooooooo.... #morrinatransparência. 
Falando em franja... a de sempre bege, nude e off-white Taylor Swift arrasou no modelo do vestido J Mendel... O cabelo franja com trança franja tava amarrado atrás franja.
Make: bege.
Além do cabelo muito errado Nicole Kidman tá ficando estranha... Ela tem mexido muito no rosto e está começando a ficar com a cara da Joan Rivers. Agora mesmo eu não consigo distinguir se ela está ou não gostando desse post. O que vocês acham? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário