8.2.14

A pele do futuro.

Como já havia falado algumas vezes aqui no blog, para mim a pele perfeita não depende de bases ou corretivos caríssimos, e sim do cuidado que você tem diariamente com sua pele.
Estar com a pele bem cuidada já é mais do que meio caminho andado para sua maquiagem brilhar... e recentemente as novidades no mundo da cosmética estão revolucionando o modo como cuidamos da pele.
O primeiro e item que quero destacar é um novo ativo anti-idade, o projelineNão tire esse nome da cabeça, muito brevemente a maioria dos hidratantes faciais e cremes antiage trarão em sua fórmula esse trio de aminoácidos sintetizado em laboratório que promete combater de frente a progerina, que é a proteína humana responsável pelo envelhecimento das células da pele. 
O ativo ganhou em 2013 o prêmio de inovação na feira In Cosmetics, além de elogios de uma bancada incensada de cientistas.
Então já sabe, não deixe de procurar se seus produtos de beauty possuem o projeline dentro!

Outra hit mundial são as beauty drinks, que estão cada vez mais presentes nas dietas de embelezamento. A promessa é que se você adicionar esses líquidos milagrosos à sua alimentação, você terá a pele, cabelos e unhas melhorados.
Cada vez mais aditivados com substâncias que antes só existiam no dermatologista, como o resveratrol e o ácido hialurônico, essas garrafinhas superpoderosas merecem estar presente no seu dia a dia.

Como muitas clientes minhas sabem, sou adepto dos cabelos grisalhos... acho que com o corte e a atitude certa a tintura pode ser deixada de lado...
Mas já pensou em não precisar mais pintar os cabelos e mesmo assim ter seus fios no tom natural? Essa é a promessa de uma nova pílula milagrosa desenvolvida pelos israelenses da Risen-N_Shine, cujo ativo repõe a enzima antioxidante catalase no organismo, trazendo de volta o pigmento e dando adeus aos grisalhos. Será o fim de uma era de tinta para os cabelos?


Um comentário: