26.1.12


...Por isso eu quero apresentar a vocês produtos que amo e que podem fazer a diferença na sua case nesse verão que são os sprays autobronzeadores e filtro solar com pigmento de base.

ANTHELIOS HELIOBLOCK FPS50 - Esse é o meu preferido de todos. Imagine ir à praia protegida e com uma pele uniformizada e impecável! Esse protetor + base dá um toque seco na pele disfarçando pequenas imperfeições e mantendo sua pele protegida, fica tão natural que até eu tô usando!

Depois disso você pode ir pra balada com o tom de pele que quiser. Com sprays de maquiagem corporais e faciais você pode ter um tom de pele invejável no momento que desejar. O meu preferido é o TERRACOTTA SUNLESS SPRAY AUTOBRONZANT EXPRESS (que nome bapho O.o).

É um autobronzeador em spray prático e rápido para ser utilizado no corpo todo. É ideal para pessoas que buscam um bronzeado imediato. Este spray ainda hidrata e protege levemente, regenerando-a para um acabamento suave. A pele fica luminosa e bronzeada em apenas 2 horas. Após 24 horas... um lindo bronzeado homogêneo que dura mais ou menos três dias.


Eu sempre indico que se esfolie a pele antes de aplicar espalhando suavemente evitando as articulações. E lembre de lavar bem as mãos depois da aplicação, senão elas vão ficar num lindo tom de laranja..kkk!