26.1.12

Verão, meu verão... tem como eu ficar linda sem virar um camarão?

Vou começar falando de uma coisa mega-ultra-super importante que é a saúde da pele, olha só bebê, sua pele é um patrimônio... cuide bem dela.
O verão está aí, o sol parece que está a 50m da terra (pelo menos aqui), a vontade de ir à praia só aumenta e ter aquele corpão bronzeado da cor do verão é tudo o que a gente quer, né? Mas Sol em excesso não poooode de jeito nenhum! Tenho visto muito aqui no Rio umas lokas que ficam no sol torrando o edy sem nenhuma proteção!!!
Tá com o juízo onde gata??? Ou enterrou na areia ou deu de oferenda pra Yemanjá né?? Aí depois vai se entupir de botox...


Caroline Ribeiro
Foto: Renam Christofoletti


Quem não quer um bronze assim???

Só que uma coisa que muita gente acha que está certo, mas não está, é aplicar o bloqueador solar só uma vez e passar o dia inteiro torrando no Sol. Não adianta muito, tem que ficar sempre reaplicando, pelo menos de duas em duas horas.

Aí vocês dizem: "Mas se eu ficar o tempo todo passando protetor eu não vou ficar bronzeada".
Aí eu digo: "Você já fez isso sua infeliz??? Bronzeia tambem.. a cor fica até mais bonita!"
O truque é bronzear só um pouquinho e acender a cor com produtinhos milagrosos...