31.1.12

Trend Vision Award 2012

Gentchy!!!!



O Trend Vision Awards 2012 já está aí e as inscricões já já estarão abertas.

Esse ano trouxe um pouco mais de novidade e inovação nos cabelos em relação a anos anteriores que já estavam quase caindo na mesmice.
Fiz um resumo dos look que estarão tirando o sono dos competidores e na minha opinião esse primeiro look é que vai bombar nas passarelas do Wella Trend Vision Award 2012. 



BLAZE (The Femme Fatale)


BLAZE traz uma mulher com paixão ardente, que nã se intimida facilmente quando as coisas não saem exatamente como ela planejou. Sensualidade de uma mulher fatal, ela usa seu cabelo em um corte curto e geométrico, contrastando as cores com o brilho dos seus olhos. Uma luz fúcsia acende a sombriedade do preto, combinando feminilidade e androginia. 


 
GRACE (The Modern Muse)


"A musa moderna" leva o conceito do luxo que evoluiu da ostentação para uma simplicidade refinada que celebra os elementos da natureza.  O trabalho à mão, os materiais naturais e os valores da autenticidade estão sendo redescobertos. Roupas, texturas e  acessórios não estão mais sendo considerados descartáveis, e sim uma expressão de estilo pessoal. Simplesmente troque  a demonstração de status pela verdadeira sofisticação. 


 
CELESTE (The Visionary)


O futuro mantêm a promessa da perfeição para "A Visionária". Mas estamos chegando perto. O ápice dessa perfeição na  beleza é uma eterna busca por novas sensações, pureza, luz, novidades e texturas nunca sentidas, livre do compromisso  conservador. O futuro se move à beira da inovação adentrando um espaço onde a beleza é experimental.





ROXY (The Scene-Stealer)


A reinvenção é a ordem do dia. O glamour do Studio 54, a criatividade experimental de Andy Warhol mixado com a sociedade VIP. A silhueta afunilada dos vestidos Yves Saint Laurent em uma noite ao luar de Paris, porém com um ar  repaginado, sempre roubando a cena. Esse é o pós modernismo feminino: proposital, orquestrado e absolutamente consciente.