26.1.12

PREP+PRIME

Nesse post eu quero falar sobre PREP+PRIME, para quem ainda não conhece (acorda sua linda!!), esse tipo de produto é hoje em dia uma ferramenta importantíssima para uma maquiagem bapho. Existem vários tipos de Primes, alguns específicos para corrigir linhas de expressão, outros para nivelar a textura da pele, outros que hidratam e corrigem linhas labiais e alguns até para curvar os cílios sem precisar de curvex! Desse jeito acabamos com a ditadura do botox!! Há!!

Os meus preferidos são os da M.A.C, o preço é salgadinho mas vale suuuuuper a pena. No começo eu não dava muita bola, mas aí fui numa lojinha em New York (ah tá!.. sic.. foi em Ipanema mesmo) e a vendedora fez uma demonstração deles... fiquei me babando e me tremendo! O babado funciona meeeesmo!

Fiz uma listinha dos Primes que eu mais uso e recomendo:



1. PREP+PRIME LASH M.A.C – Deixa os cílios curvados e alongados, prontos para receber uma overdose de rímel.
2. PREP + PRIME REFINED ZONE TREATMENT SOIN M.A.C– Aplicar com a pele úmida, ele ajuda a fazer uma micro esfoliação, ideal pra zona T.
3. SKIN BASE VISAGE M.A.C– Ele serve pra acalmar e amaciar a pele do rosto, além de tirar o excesso de óleo e reduzir a vermelhidão ideal pra quem tem espinhas.
4. FACE PROTECTION VISAGE FPS 50 M.A.C– Ideal para usar de manhã além dele uniformizar a pele ainda te protege do sol.

1. PRIMER FACIAL CONTÉM 1g – Com derivados do arroz, esse primer suaviza linhas faciais e prepara a pele para receber a maquiagem.
2. PRIMER LABIAL CONTÉM 1g – Esse primer reduz linhas labiais, hidrata a boca e pode ser usado com ou sem batom.


       
Alguém já se perguntou como aquelas atletas do nado sincronizado ficam o dia inteiro na piscina e mesmo assim continuam com a maquiagem impecável? Pois é, essa dupla da Kryolan faz isso pra você, depois de fazer toda a make você borrifa o 1º (FIXIER KRYOLAN) no rosto e em seguida matifica com o 2º (FIXIER POWDER KRYOLAN). Prontinho gata.. aí é só fazer o carão na hora de pular na piscina e ainda sair poderosa pro delírio geral da nação!