4.2.12

Amy aos olhos de Gaultier

Semana passada (23 a 26/1) aconteceu a semana de haute couture francesa que reuniu as principais criações dos incríveis estilistas europeus.Na verdade eu queria de fato abordar as tendências de cabelos e maquiagens (que estavam incríveis por sinal) mas que não trouxeram nenhuma grande novidade que agradassem meus olhinhos exigentes.
Na minha opinião o grande destaque foi o estilista Jean Paul Gaultier, que fez uma incrível, bem elaborada, deslumbrante e inédita homenagem a Amy Whinehouse. 
Apesar de eu não conseguir imaginar a Amy com nenhuma daqueles figurinos percebi em quase todos elementos que remetiam às formas dos anos 50 que ela adorava. O Jean Paul Gaultier conseguiu mesclar o universo Amy Whinehouse com seu próprio universo criativo e o resultado foi... Bom.. Deixar aí pra vocês verem...


Achei tudo muito bem elaborado e divertido... o Gaultier estava animadíssimo... 


Eu amey a coleção.. sou suspeito pra falar porque adoro o trabalho da Amy... e você Iris?