13.2.12

Grammy 2012

Não deu pra quem quis... O Grammy 2012 foi da Adele, agora mais magra, cintilante e de garganta nova... Ashey dhygno!!!
 E ela estava liiiiiiiiindaaaaaa!!!! O cabelo impecável (como sempre) e ainda confirmou o que eu tinha dito antes sobre batom vermelho... De fato Adele é a DIVA do momento.. vamos combinar néah?
 A Taylor Chatice Swift até que estava com a make e o cabelo bonitinhos... o problema é que você pega qualquer foto dela em qualquer época da vida dela e ela está sempre... bom... sempre assim... Ah! O cabelo da apresentação dela dispensa comentários. Não quero os fans da Taylor chateados comigo tá.. Amo a Taylor, ela é poderosa, incrível, tem uma voz mais bonita até do que a da Adele... ok.. chega de mentir né...

Fergie que sempre está nos holofotes da moda também não surpreendeu usou um rabo de cavalo bem baaaaasic e a make foi apagada pelo novo preenchimento nos lábios...
Já a Rihanna... fiadumaééééégua!!!!! Tava linda!!!! O new look loiro chamou mais atenção do que o mega decote que ela usava... mas ainda acho que umas layers a mais no corte do cabelo deixaria ele ainda mais deslumbrante...

 Katy Perry também foi outra que deu o nome no Grammy.. passou pelo tapete vermelho com um beauty impecável e um vestido bapho... Na apresentação usou esse look frisado que também é uma mega tendência e logo depois foi afogar as mágoas de sua separação do Russell Brand com a Rihi... ai ai... essas meninas de hoje...


 Os topetes à lá Elvis dominaram o Grammy. Tudo bem qué é uma tendência minha gente... mas vamos ligar um pro outro e combinar os penteados da próxima vez tá...
Aqui estão os fofoletes Alicia Chaves Keys e Bruno MarzzZZzZzzZzzzz....
Coloquei os dois que foram os mais descarados no penteado, porque a lista do topete foi grande...


 Já a Lady Gaga... tadinha...
não subiu no palco nenhuma vez pra pegar um prêmio, mas em compensação chegou divônica toda trabalhada no preto e dourado e se jogou no bocão vermelho também... 
Na minha opinião foi a performance mais legal... Se bem que sou suspeito pra falar da make Zombie da apresentação dela uma vez que eu já fiz em mim mesmo quando concorri ao prêmio de Melhor Hair Stylist Revelação do Rio de Janeiro... e parei tudo também... não tenho obrigação...
Livia Honório e eu indo pro prêmio Cabelos&Cia 2011
Bom... esse foi meu ponto de vista sobre alguns looks do Grammy, até porque fica meio complicado falar de todos, é gente demais e haja posts...
Fiquei feliz pela realização da Adele e por ela ter voltado firme e forte com seu vozeirão... mas infelizmente nem todo mundo gostou néah?