27.2.12

Make me up Oscar!!!

Aconteceu nesse domingo o Oscar 2012, se você não assistiu, deveria! Para nós maquiadores e cabeleireiros, é um evento onde sempre buscamos inspiração e tendências dos grandes artistas da beleza internacional.
Esse ano não trouxe graaaandes novidades de cabelo e make nas atrizes, mas selecionei os que me deixaram mais feliz... or not!




Na minha opinião o Oscar de melhor beauty vai para Angelina Jolie. Ela sempre está lindíssima, mas dessa vez foi ultrajante. Até o Brad foi cortado da maioria das fotos tadinho...
O cabelo impecável com ondas largas e uma cor incrível.
A make foi uma pele de morrer de inveja, a aposta do hot lip (sem muito brilho) e olhos básicos (adoro esse cílio postiço no cantinho do olho pra dar uma puxadinha no olhar). DIVA!!!












A Mila Jovovich também apostou no hot lip, mas acho que a pele poderia ter sido melhor trabalhada com Prep+Prime.
O cabelo ficou um tanto retrô e lindo, uma releitura dos anos 20. AMEY!






Emma Stone também arrancou suspiros com uma make fabulosa, básica e um coque lindo, o destaque eu deixo para as sobrancelhas, simplesmente perfeitas!



Rooney Mara também mandou bem, não teve medo de abusar e jogou uma franja retrô bem volumosa, um coque básico e o bocão vermelho. Eu particularmente adoro o contraste cabelo escuro e pele bem clara. Foge do óbvio.


Gente... e esse cabelo da Penélope Cruz??? FABULOSO!!!! Olha, tenho que dizer, não é qualquer hair designer que faz esse look com delicadeza e bom gosto nas medida certa.
Retratar os 40's e mesmo assim ficar up não é pra qualquer um não bebê...
A make... bom... sem comentários... Cruz é divina!












Vamos falar mal um pouquinho também né? Alguém por favor avisa a Gwyneth Paltrow que ninguém mais aguenta esse look chapinha todo dia.. Acha que tá indo pra onde? É o Oooooscar sua linda!












A Michelle Williams também tava lindinha... Na minha opinião faltou um bom par de cílios postiços pra dar uma levantadinha no look.
PS: amo o cabelo boyish dela. 
#EUQUERO!




As poderosas tiazonas Maryl Streep e Glenn Close mostraram que não existe essa de "eu não tenho idade pra usar isso ou aquilo", o que precisa ter é atitude e segurar a onda bonitinha. Amei o look natural na make, uma pele impecável e nada de excentricidade nas cores usadas. Vê se aprende Hebe.


O abacaxi da noite ficou por conta da Sandra Bullock.
Esse rabo de cavalo tá parecendo um aplique de cabelo crespo mal alisado e a make tá uó. Esse batom telha já passou há muito tempo e esse douradiho no olho é mais batido que vitamina de abacate. 
Gata... amo você, mas demita seu personal beauty NOW!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário